fbpx

ACIT promove reunião com empresários e comunidade do Jardim Porto Alegre no dia 17 de julho

10 de julho de 2023

Na próxima segunda-feira, dia 17 de julho, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizará uma importante reunião para apresentar o Programa Empreender aos empresários e à comunidade do Jardim Porto Alegre,

O objetivo do encontro é destacar a relevância do Núcleo Territorial no bairro, incentivando a união, o fortalecimento e o desenvolvimento local. Originalmente denominado como Núcleo Multissetorial, o grupo foi criado em 2013 e, desde então, tem se dedicado a ações voltadas ao crescimento e desenvolvimento tanto do bairro quanto do comércio local. Com a mudança de nome para Núcleo Territorial, a ambição se torna ainda maior, buscando envolver mais empresas da região, além do comércio, e concentrar-se no desenvolvimento do território, inclusive com a participação de entidades representativas do Jardim Porto Alegre.

O evento contará com a presença do Diretor de Núcleos da ACIT, Tiago Rockembach, que explicará detalhadamente o funcionamento do Programa Empreender e do Núcleo Territorial, destacando como eles podem contribuir para o fortalecimento e crescimento do território.

A reunião terá início às 19h e será realizada na Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre.