Acit promove palestra sobre Negociação Estratégica

10 de março de 2015

Com o objetivo de desenvolver uma nova forma de negociar utilizando a metodologia da Harvard University, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove a palestra Negociação Estratégica, no dia 25 de março.

A palestra será gratuita e ministrada por Arthur Schuler da Igreja, que é professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro, consultor empresarial e palestrante, com experiência profissional em mais de 23 países.

É direcionada a gestores, profissionais liberais e estudantes. O conteúdo a ser trabalhado serão conceitos de negociação, habilidades do negociador, estilos de negociadores, planejamento de negociações e estratégias e táticas. Será realizada no auditório da Acit, com início às 16h30.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616, com Katiane ou Rafael, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.