Acit promove palestra sobre Gerenciamento da Saúde Ocupacional

7 de abril de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a Unimed Costa Oeste, promove a palestra com o tema Aspectos Práticos de Gerenciamento da Saúde Ocupacional, no próximo dia 27 de abril.

O evento é gratuito, destinado aos associados, empresários e colaboradores, com o objetivo de sobre a função das empresas no gerenciamento deste setor, bem como colocar em evidência a importância da promoção e preservação da saúde dos trabalhadores em seus ambientes de trabalho.

O evento contará com a participação de dois palestrantes. A médica do Trabalho e coordenadora de Saúde Ocupacional da Unimed Costa Oeste, Deisy Marcia Grande e Gradiski e do engenheiro de Segurança do Trabalho, também da Unimed, Douglas Cezar Ebert, que possuem vasto conhecimento na área.

A palestra será realizada no auditório da Acit, a partir das 19h30. Os interessados devem procurar o setor de Treinamentos pelo telefone 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.