Acit promove palestra A Incrível Arte de Vender

26 de outubro de 2015

Para marcar o lançamento da campanha de Natal Encantado de Toledo 2015, a Associação Comercial de Toledo (Acit), promove a palestra A Incrível Arte de Vender, ministrada pela empresa especializada em eventos corporativos, Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo. O evento acontece no dia 5 de novembro no Teatro Municipal. A palestra é para associados da Acit, com entrada gratuita.

Com o objetivo voltado para a aprimoracão evolutiva, desenvolvendo a qualidade de vida e o potencial humano nas organizações, a Acit por meio de palestras e cursos visa fomentar a ampliação criativa e inovadora nas empresas de Toledo.

A coordenadora do Setor de Promoções da Acit, Anderléia Fongaro, explica que a vinda da palestra é para preparação criativa e motivacional das empresas para a chegada do Natal Encantado 2015. “Com duas vindas a Toledo, percebemos que a Seu Chico foi sucesso nas apresentações e a abordagem feita foi de grande ajuda aos empresários e seus colaboradores para os meses seguintes A expectativa é de casa cheia, pois sabemos o potencial da empresa e a busca de conhecimento dos nossos associados”, afirma Anderléia.

A Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo

É uma produtora de eventos empresariais, especializada em palestras e treinamentos corporativos, com foco no desenvolvimento humano. O objetivo da empresa é visar o desenvolvimento de pessoas, a partir da arte como ferramenta de criação e produção de temas que auxiliam nas atividades das empresas.