Acit promove encontros com candidatos

6 de setembro de 2018

Com objetivo de dar oportunidade aos candidatos do município para se apresentarem e expor suas ideias, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá uma série de encontros com postulantes aos cargos eletivos nas eleições de outubro.

Como são mais de 10 candidatos, os encontros foram programados para os dias 12, 19 e 26 deste mês, em ordem definida por sorteio com as assessorias.

Os candidatos terão meia hora para a apresentação. A abertura será na próxima quarta-feira (12), iniciando com a candidata ao Senado, Jacque Parmigiani, às 7h30. Às 8h05 será a vez do candidato a deputado estadual Tita Furlan, seguindo-se às 8h40 o candidato a deputado federal Ademar Dorfschmidt. Encerrando a agenda, a partir das 9h15, com a candidata a deputada estadual Cláudia Regina Malmann.

No dia 19, a partir das 7h30, a Acit receberá os candidatos a deputado estadual Natan Sperafico, o candidato a deputado federal José Carlos Schiavinato, o candidato a deputado estadual Oliveira Junior e por fim, o candidato a deputado federal Lucildo Teodoro.

O último encontro da série será no dia 26 de setembro e serão recebidos os candidatos a deputado federal Leandro Crestani e os candidatos a deputado estadual Beto Lunitti, Roberto de Souza e Junior Rasbolt.

De acordo com o presidente da Acit, Marcos Destefeni, a realização dos encontros é uma ação que a entidade desenvolve há muitos anos, como forma de contribuir com a cidadania e o desenvolvimento do município de Toledo. “É uma oportunidade para os candidatos daqui, para que apresentem suas propostas e ideias e mostrem quem são. Os associados são convidados para participar e conhecê-los melhor”, frisa.

Também foram enviados convites aos candidatos ao governo do Estado, para que sejam agendadas reuniões na entidade.