Acit promove encontro entre associados

Empresas e Negócios em Foco é mensal

Com destaque para a geração de novos contatos, divulgação de marcas e troca de experiências, o evento Empresas e Negócios em Foco, em mais uma edição, reuniu empresários na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), na manhã de terça-feira (26).

Realizado mensalmente, o objetivo é agregar em um só espaço, empresários dos mais variados segmentos para que apresentem seus negócios e divulguem seus serviços aos demais empreendedores.

Conduzido pelo gerente da ACIT, Marcel Sarturi, ainda na ocasião, eles podem conhecer mais sobre a entidade, que possui uma série de produtos e serviços disponíveis aos mais de 3.300 associados.

Arthur Felipe Cerazo, da empresa Nanoglass Logística Reversa – Reciclagem de vidros, ressalta a oportunidade em divulgar seus serviços. “Uma chance única para conversar com outros parceiros que estão desbravando o meio empresarial e buscando um diferencial diante do mercado. Para nossa empresa é de extrema importância poder falar sobre um segmento com pouca visibilidade, porém essencial do dia a dia, por sua sustentabilidade.”

O empresário reforça o objetivo da logística reversa com materiais vítreos. “Nossa empresa recebe produtos de todas as classificações, transformando-os em grãos de vidros que podem ser utilizados novamente na indústria vítrea ou como subprodutos para uma série de fatores. Recebemos os materiais na empresa e em grande quantidade fazemos coletas “, relata Arthur.

Carlos Marinho de Melo, da CredServ, prestadora de serviços de crédito consignado, frisa que a integração promovida no Empresas e Negócios em Foco serve para conhecimento entre os empresários. “São segmentos e marcas que muitas vezes não sabíamos da existência e assim conhecemos. Entendo como importante esse suporte e apoio que a ACIT nos dá, é uma assessoria disponível para nosso crescimento diário.”

Carlos conta que a empresa está no mercado há 24 anos. “Especializada no ramo de crédito consignado, não só fazemos o crédito, como damos assistência com uma equipe de 12 colaboradores para o trabalho. Estamos contentes com o mercado de Toledo e com muito orgulho seguimos firmes com nossos objetivos.”

Ao fim do evento foram realizados sorteios de brindes, oferecidos pelos empresários presentes e pela Acit.

Os associados interessados em participar das próximas edições do encontro Empresas e Negócios em Foco, devem entrar em contato no 45 3055-4628.