fbpx

Diretoria da Indústria reúne empresários do setor

5 de julho de 2017

Para debater assuntos de interesse dos industriais, a Associação Comercial e Empresarial (Acit), por meio da diretoria da Indústria, reuniu empresários do setor, na terça-feira (04).

O encontro, conduzido pela diretora de Indústria da Acit, Cleonice Malheiro, contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Paulo Victor Almeida, que tratou de assuntos como liberação do Parque Industrial João Bortolotto; regularização das incubadoras municipais e possibilidade da abertura de mais unidades; licitação de terrenos ociosos, entre outras temáticas.

Além disso, os empresários puderam sanar suas dúvidas sobre a 5ª Feira de Máquinas, Automação e Indústria (FEMAI), promovida pela Acit e que será realizada de 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Ainda na ocasião, detalhes da pesquisa ‘Perfil Toledo 2017’ foram apresentados, tendo em vista a importância dos dados que serão fornecidos posteriormente aos empresários. Desenvolvida pelo IDR-Oeste e Acit, ela é composta por duas etapas e revelará o ‘Perfil do Consumidor de Toledo’ e o ‘Perfil Econômico, Geográfico e Demográfico do município de Toledo’, que visa reunir informações sobre os setores da indústria, comércio, serviço e agronegócio.

Segundo a diretora de Indústria, Cleonice Malheiro, o objetivo do encontro foi integrar os industriais em contextos relevantes ao segmento. “Essa proximidade é muito importante para nos unirmos em prol de nossos objetivos. Precisamos crescer e discutir ações de incentivo”, frisa.