fbpx

Acit promove curso na área de Recursos Humanos

20 de janeiro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá no mês de fevereiro o curso de Desligamento Humanizado de Colaboradores. O objetivo da palestra é capacitar o gestor para que possa tornar o processo de desligamento mais humanizado e efetivo, bem como, alinhar expectativas e praticar justiça com embasamento jurídico/trabalhista.

O treinamento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, na Acit, das 19h às 23h. O curso será voltado para empresários, gestores, analistas e assistentes de RH e interessados pelo tema.

O curso será ministrado por Juliana Alves de Souza, psicóloga pela PUC – PR, pós-graduada em MBA em Gestão de Recursos Humanos e Profissional & Self Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), pedagoga Licenciada pela Universidade Paranaense (Unipar).

Dentre os conteúdos, a instrutora abordará temas como: Acompanhamento Funcional; Avaliação de Experiência; Departamento Pessoal X Recursos Humanos; Contrato de Trabalho e Combinados Psicológicos; Avaliação de Desempenho; Downsizing (redução do quadro); Outplacement (indicações); Entrevista de Desligamento; Cenário Nacional de Desligamentos; Ferramentas e Modelos de trabalho.

O investimento é de R$ 160,00 para associados e estudantes, e R$260,00 para demais interessados. Para fazer a inscrição, entrar em contato com (45) 3055-4636 com Joice / Katiane, ou pelo e-mail: treinamentos@acit.org.br. Acompanhe os eventos e treinamentos pelo site: www.acit.org.br