Acit promove curso de Mediação de conflitos

13 de outubro de 2015

Ainda restam vagas para o curso de Mediação de Conflitos, que será realizado nesta quarta-feira (14),  na sala de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo. Ministrado pela instrutora Marta Schumacher, a capacitação visa fornecer ao participante o conhecimento mínimo necessário para atuar de maneira positiva e produtica em uma situação de conflito, negociando com base nos interesses comuns.

O curso também visa o desenvolvimento de atitudes que promovam a sinergia e as relações de confiança entre equipes, a identificação de causas do conflito e comportamentos a serem aotados de forma a evitá-los. O público álvo do treinamento sao empresários, gerentes, encarregados, líderes, coordenadores e estudantes. O investimento paa associados e estudantes é de R$ 90,00 e para demais interessados R$ 190,00.

Feedback e Feedforward

Para os dias 19 e 20 de outubro, será promovido o curso de Feedback e Feedforward, que visa a avaliação, motivação e inspiração de pessoas, com carga horária de seis horas. Ministrado pelo instrutor Evandro Jackson Nava, o treinamento demonstrará a importância de dar e receber feebacks para o autoconhecimento e para a manutençãoe melhoria do desempenho profissional das pessoas.

O curso também demonstrará como a partir de um feedback adequado, orientar em como estimular/trabalhar no processo de desenvolvimento dos colaboradores, aproveitando melhor seus potenciais, através do feedforwoard e por isso é destinado a empresários, gerentes, encarregados, líderes e responsáveis pelo setor de Recursos Humanos das empresas.
O investimento para o curso é de R$ 170,00 para associados e estudantes e de R$ 270,00 para demais interessados.

Inscrições e informações
Para informações ou inscrições os interessados devem entrar em contato com Joice ou Katiane na Acit, pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br. Os eventos, treinamentos, cursos e palestras promovidos pela Acit são divulgados no site www.acit.org.br.