Acit promove curso de Gestão e Organização de Eventos

Planejar, organizar e gerir um evento. A tarefa não parece nada fácil, porém com algumas dicas e estratégias, a ação pode se tornar prazerosa. Para conquistar o sucesso desejado em um evento, seja ele social ou corporativo, a organização precisa decidir qual seu objetivo quanto ao acontecimento.

Para atender a demanda de profissionais dos mais diversos setores, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está promovendo o curso de Gestão e Organização de Eventos. O treinamento teve início na segunda-feira (04) e segue até a quinta-feira (07).

Com a instrução da facilitadora Giselle Bruno Grando, mais de 30 pessoas estão participando do curso, entre elas, integrantes da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), das Associações Comerciais de Cascavel e Cafelândia, representantes de empresas de eventos, clubes, colégios, entre outros segmentos.

Giselle Bruno Grando conta que os participantes estão bastante interessados no treinamento. “Eles vieram em busca de conhecimento para inovar seus trabalhos, se profissionalizar e trocar experiências com os demais.”
Grande parte dos participantes atuam na área. A instrutora destaca que o objetivo é capacitar ainda mais estes profissionais. “Como a maioria dos participantes realizam seus eventos e tem a noção de organização, seja dentro ou fora de suas empresas, eles vieram para aperfeiçoar seus trabalhos”, completa.

Durante o curso os participantes devem promover um evento fictício, seguindo algumas regras de organização e desenvolvimento. Até o fim do treinamento, os trabalhos serão entregues para avaliação de como cada participante usou os conhecimentos adquiridos em sala.

O curso segue até a quinta-feira (07), na Sala de Treinamentos da Acit, das 19h às 23h.