Acit promove capacitação sobre ética a assistentes e estagiários

23 de maio de 2016

Com o tema "A importância da ética na vida e no trabalho", a equipe de assistentes e estagiários da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), passaram por um treinamento de desenvolvimento e aperfeiçoamento de atividades, na última sexta-feira (20).
O treinamento dos colaboradores faz parte do Planejamento Estratégico da entidade, tendo em vista a importância da formação continuada da equipe.
Durante capacitação, o instrutor Gerson Grassia trabalhou temas como postura profissional, hierarquia, o poder das palavras, sigilo profissional, apresentação pessoal e profissional, entre outros assuntos relacionados às atividades desenvolvidas na Acit.
Segundo o facilitar do treinamento, para que o trabalho seja bem feito, é necessária a união de pessoas. “A equipe da Acit é formada de excelentes profissionais, e são eles que fazem o sucesso da entidade, sempre auxiliando os associados e a sociedade”, frisa.
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo conta com aproximadamente 3.095 associados e oferece em torno de 20 produtos e serviços para atender aos empresários. Para que o atendimento atenda esta demanda, os colaboradores devem estar em constante aprendizado e qualificação, reforça o gerente da Acit, Marcel Sarturi.