Acit promove a 23ª Feira de Automóveis

18 de março de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove no próximo fim de semana a 23° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), em parceria com a Santander Financiamentos e empresas do segmento.

Expositores e parceiros se reuniram na segunda-feira (17), para fazer o sorteio dos estandes, apresentar o regulamento da feira e discutir outros detalhes. Com 16 estandes, os expositores levarão cerca de 500 veículos usados e semi-novos e os clientes terão a oportunidade da compra e troca com condições de pagamento diferenciadas.

A 23ª Feauto será realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico e abrirá na sexta-feira (21) a partir das 15h até 21h. No sábado (22), abrirá das 9h às 21h, e no domingo (23), das 9h às 19h.

O estacionamento no Centro de Eventos é gratuito aos visitantes, que também terão à disposição a praça de alimentação, com lanches variados, além de almoço no sábado e domingo.