Acit programa treinamentos para 2015

23 de dezembro de 2014

O setor de treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) já tem cursos e palestras programados para o início de 2015.

O primeiro deles será o curso de Oratória Básica, ministrado por Gisele Grando, que tem como objetivo preparar o participante para que consiga expor suas ideias de forma clara, objetiva e convincente para um grupo de pessoas e com isso influenciá-las.

Será realizado nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro. O investimento é de R$140,00 para associados e estudantes e R$280,00 demais interessados. As vagas são limitadas.

Para o mês de fevereiro, no dia 4 será realizada a palestra sobre Visão Sistêmica nas Organizações. No dia 12 o treinamento será o Acit Qualifica; dia 18 haverá o curso será sobre Alta Performance no Atendimento ao Cliente; dia 19 terá palestra sobre Gestão do Tempo e no dia 23 o curso será de Marketing Pessoal e de Relacionamentos.

No dia 9 de março será realizado o curso de Técnicas de Recepção e Secretariado; dia 10 será de Técnicas de Redução da Inadimplência com ênfase na cobrança por telefone; dia 17 o curso será sobre A Importância do Marketing para a empresa.

Para inscrições e mais informações, entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 com Katiane ou Rafael, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br