Acit prepara lançamento do Conexão Empresarial 2021

11 de fevereiro de 2021

A 14° edição do Conexão Empresarial está chegando. O lançamento do evento – previsto para acontecer nos meses de setembro e outubro de 2021 – será no dia 25 de fevereiro, às 7h30 na ACIT.

O planejamento para a realização do ciclo de palestras iniciou ainda em 2019, após o encerramento da edição anterior e por conta da pandemia, o evento em 2020 precisou ser adiado.

O lançamento, que será realizado com todos os cuidados, receberá os patrocinadores do Conexão Empresarial e representantes da imprensa.

Durante o encontro serão apresentados os nomes dos palestrantes e temas de cada palestra, além das novidades do evento para este ano.

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) acompanhará todas as tratativas, seguindo protocolos de higiene para a realização do evento no Teatro Municipal.