Acit prepara lançamento do 13º Conexão Empresarial

7 de março de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está organizando o lançamento da décima terceira edição do programa Conexão Empresarial, programado para o próximo dia 21.

O Comitê Gestor reuniu-se na manhã desta quinta-feira (07), para dar encaminhamento a algumas inovações que serão implementadas e discutir os detalhes do lançamento.

Para essa edição, o Conexão Empresarial já conquistou um novo parceiro: a Unimed Costa Oeste. Reafirmaram parceria as empresas Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Cauneto Veículos, Gráfica J.A, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos, e ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle, PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.