Acit prepara lançamento do 12º Conexão Empresarial

30 de janeiro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está preparando o lançamento da décima segunda edição do programa Conexão Empresarial. A Comissão Organizadora reuniu-se na manhã de terça-feira (30), para dar encaminhamento às ações planejadas.

O planejamento do Conexão Empresarial foi iniciado logo após o encerramento da edição anterior, em outubro do ano passado, com base nas pesquisas feitas entre os participantes com a indicação de nomes de palestrantes. Segundo a diretora de Treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori de Souza, são analisadas as sugestões do público nas contratações e também as indicações da Comissão Organizadora.

Já estão praticamente definidos os quatro palestrantes e as datas de realização do evento, que visa a capacitação de empresários, colaboradores dos mais diversos segmentos empresariais, profissionais liberais e estudantes. A Acit sempre esteve à frente, inovando com o Conexão Empresarial, produto desenvolvido pela própria entidade e neste ano não será diferente, frisa a diretora.

“A cada ano o desafio é maior, o público espera sempre mais qualidade. Os quatro palestrantes estão praticamente fechados, com contratos assinados. Serão grandes nomes, que mais uma vez vão fazer a diferença com suas palestras, que nos enriquecem com seus conhecimentos e contribuem para nosso crescimento pessoal e profissional”, enfatiza Franciele.

Os temas a serem trabalhados nas palestras serão Vendas; Inovação; Inovação Exponencial; Economia Compartilhada e Marketing de diferenciação e posicionamento. O lançamento do 12º Conexão Empresarial será no dia 22 de março, às 7h30, nas dependências do Olinda Hotel e Eventos. As palestras estão programadas para os dias 28 de agosto, 05, 13 e 21 de setembro.