Acit participa de encontro empresarial na BRF

21 de janeiro de 2016

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Danilo Gass, acompanhado do gerente da entidade, Marcel Sarturi, participou do Workshop de Integração com Fornecedores Locais na BRF, na manhã desta quarta-feira (20).

Promovido pelo setor de Suprimentos – Coordenação de Compras Regionais, o objetivo é promover a aproximação com a comunidade, através da integração com fornecedores locais.

Mais de 40 empresários participaram do encontro, coordenado pela gerente da unidade de Toledo, Ediane Pastre, com a presença da coordenadora de suprimentos, Andréia Silva e da compradora local, Sirlene Destri.

Foram apresentados dados sobre atividades desenvolvidas, produção, número de empregados, participação na economia do município, entre outras informações.

Para o presidente da Acit, Danilo Gass, a iniciativa é muito importante pela aproximação com as empresas locais, tendo em vista o fomento à economia do município. “O encontro foi muito proveitoso e mostra a oportunidade de mais empresas se tornarem fornecedoras da maior indústria de Toledo e uma das maiores do Paraná. A BFR faz questão de adquirir produtos e serviços dos nossos empresários, inclusive muitos são fornecedoras até de unidades de outras cidades. Eles compram volume significativo aqui e querem anda mais, desde que os fornecedores sejam competitivos, tenham qualidade. A iniciativa promove o desenvolvimento e valoriza empresas locais”, ressalta Danilo.