Acit participa da 1ª Feira de Estágio na UTFPR

22 de outubro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) esteve presente 1º Feira de Estágio para Empresas e Agentes de Integração realizada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Toledo, na última quarta-feira (21).

Outras cinco empresas estiveram presentes no evento. O objetivo maior é buscar métodos de contato direto do estudante com a comunidade escolar e o mundo do trabalho

O ACIT Estágios é um serviço oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, que possibilita aos empresários a contratação de estagiários de forma facilitada.

Segundo a Coordenadora do Setor de Estágios e Currículos, Danielle Fontana, esta atividade visa captar novos talentos entre os estudantes para as vagas disponíveis e o esclarecimento de dúvidas quanto a lei do estágio. “Com 70 cadastros obtidos, a expectativa foi bem sucedida. Os encaminhamentos serão realizados de acordo com as demandas”, comentou Danielle.

Estágio é o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam freqüentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3055-4614, na Acit.