Acit organiza FEMAI 2015

26 de março de 2015

A Comissão Organizadora da FEMAI 2015 reuniu-se para discutir sobre os preparativos da sua quarta edição, que será realizada de 23 a 25 de setembro, na manhã de quinta-feira (26), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) é direcionada ao setor industrial e possibilita às indústrias a oportunidade de mostrar produtos, serviços e inovações, além de fortalecer a marca das empresas.

Mais de 75% dos estandes já foram comercializados e as vendas estão abertas às empresas de Toledo e de outros municípios ou regiões.
O foco é a inovação e a expansão dos negócios, ressalta o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin.

Além da busca pelas empresas interessadas em apoiar a iniciativa, a Acit está fazendo contatos com as universidades, para que novamente sejam parceiras do evento. "O objetivo é que as universidades levem projetos inovadores, que criem proximidade com as empresas", ressalta o diretor. Também estão sendo discutidas a implantação do credenciamento dos visitantes e estratégias de divulgação.

"Já estamos planejando ações que vão refletir na organização das próximas edições, lembrando que a feira acontece a cada dois anos. Apostamos que em médio prazo será uma grande referência no setor", afirma Menoncin.

A Feira

A 4ª FEMAI será realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.