Acit organiza a 21° Feira de Automóveis

A 21° Feira de Automóveis de Toledo – Feauto tem data marcada: 22 a 24 de março, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A realização conta com a parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Santander Financiamentos e empresas do segmento.

A Feauto contará com mais de 10 expositores, que oferecerão aos consumidores a oportunidade de compra ou troca de veículos com as menores taxas do mercado, com pagamento da primeira parcela para maio.

Segundo o diretor de Feiras e Eventos da Acit, Cezar Césaro, a expectativa é positiva. “Estamos trabalhando junto aos expositores e financeira para garantir o sucesso do evento”, diz.

A programação acontecerá das 15h às 21h, na sexta-feira (22); no sábado (23), das 9h às 21h, e no domingo (24), das 9h às 19h. Haverá estacionamento gratuito aos visitantes e praça de alimentação.