Acit organiza a 20ª Feira Ponta de Estoque

17 de julho de 2018

Evento será nos dias 04 e 05 de agosto

Em preparação à Feira Ponta de Estoque, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu os expositores na noite de segunda-feira (16). O objetivo foi repassar orientações sobre o regulamento e funcionamento do evento e sortear a localização dos estandes.

A 20ª edição da Feira será realizada nos dias 04 e 05 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com a participação de cerca de 90 empresas. A Feira visa propiciar que as empresas façam o giro de estoque e renovem suas coleções.

Entre os expositores, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores. A empresária Jamile Oliveira participa há cerca de oito anos e aposta na Feira para movimentar os negócios. “É um bom momento para girar o estoque, ‘fazer dinheiro’ e investir nas coleções de primavera e verão”, relata.

Veterana nas Feiras, Maria Erzi (Zizi) Pozzer conta que só falhou uma vez em todo o período em que o evento vem sendo realizado e acredita em bons resultados. “Este tem sido um ano difícil para o comércio, mas mantenho pensamento positivo a cada dia. Com certeza, teremos mais uma edição com boas vendas”, comenta.

A Ponta de Estoque contará com empresas do comércio varejista de confecções, calçados e acessórios (bijuterias, carteiras, bolsas, cintos, óculos, lenços, luvas, bonés, chapéus e capas para celulares).

A Feira vai funcionar no sábado (04), das 15h às 21h e no domingo (05) das 10h às 19h. No período vai funcionar a Praça de Alimentação e recreação infantil.