Acit oferece cursos e palestras

11 de outubro de 2016

Com o objetivo de promover qualificação e desenvolvimento pessoal e profissional, o setor de treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) oferece cursos e palestras nas mais diversas áreas. Para dar sequência aos treinamentos, neste mês de outubro será realizado o curso Inteligência Emocional e Psicologia Positiva nas Empresas e Formação de Papai Noel e Mamãe Noel.

O primeiro treinamento acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro na sala de treinamentos da Acit. Inteligência Emocional e Psicologia Positiva nas Empresas tem o intuito de trabalhar o controle emocional com o objetivo de melhorar as competências individuais e grupais, como foco no desenvolvimento profissional.

A capacitação ministrada para empresários, gestores, profissionais liberais, estudantes e demais interessados em potencializar suas emoções, será conduzida pela psicóloga Juliana Alves de Souza, das 19h às 22h30.

Na sequência, nos dias 27 e 28 de outubro, é a vez do curso Formação de Papai Noel e Mamãe Noel. O treinamento é direcionado às pessoas interessadas em trabalhar no período natalino como intérprete dos personagens, bem como pessoas que se interessem em fazer trabalho voluntário durante os dias que antecedem o Natal.

O curso conduzido pelo instrutor Gerson Grassia acontece na sala de treinamentos da Acit, a partir das 19h.

Agenda novembro

Iniciando o mês de novembro, no dia 03 acontece a palestra gratuita Vendas e Atendimento. O encontro será durante o Lançamento da Campanha de Natal da Acit, a partir das 19h30 no Teatro Municipal.

Na sequência, nos dias 16 e 17 de novembro, será a vez do curso direcionado para empresários e gestores, o PROAGE – Programa ACIT de Gestão Empresarial Módulos de Marketing e Vendas / Finanças e Custos. A capacitação será realizada na sala CCE, a partir das 19h.

Ainda no dia 17, a Acit promove a palestra gratuita do Procon, como o tema Tire suas dúvidas e prepare-se para as Regulamentações do Código de Defesa do Consumidor, direcionado a lojistas e empresários. O evento acontece no auditório da Acit, a partir das 19h30.

No dia 21, a Acit em parceria com o Caciopar, realiza a palestra Tempo e lugar de oportunidades! A cooperação e a transformação do território, a partir das 19h30, também no auditório da entidade.

Para fechar o mês, nos dias 28 e 29 de novembro é a vez do curso Excelência no Atendimento, a partir das 19h na sala CCE.

A agenda completa de cursos da Acit pode ser acessada pelo site www.acit.org.br. Informações e disponibilidade de vagas pelo telefone (45) 3055-4636.