fbpx

Acit oferece curso de Etiqueta Profissional

24 de agosto de 2016

Conhecer as regras, normas e condutas a seguir no ambiente corporativo é uma atitude que contribui nas relações profissionais. Tendo em vista a demanda que o mercado exige, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza nos dias 29 e 30 de agosto o curso de Etiqueta Profissional.

O treinamento trabalha com o tema “Pequenas Atitudes, Grandes Impactos” e tem como objetivo auxiliar os participantes na competência, que pode ser aprendida por qualquer pessoa interessada em aprimorar suas relações sociais, bem como melhorar sua imagem profissional no ambiente de trabalho.

A capacitação, que acontece em duas noites será conduzida pela instrutora Giselle Bruno Grando, na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 22h30. A facilitadora é graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e Mestre em Comunicação, além de outras qualificações.

Durante o curso serão trabalhados conteúdos como Boas Maneiras e Educação; Como se conduzem os grosseiros; Como se conduzem os bem-educados; Expressão corporal: postura, olhar, voz e gestos; Comportamento social, entre outros assuntos.

O investimento para o treinamento é de R$ 160,00 para associados e estudantes e de R$ 260,00 para demais interessados. Disponibilidade de vagas e mais informações pelo telefone 45 3055-4636.