‘ACIT nos Bairros’ levou palestra gratuita a Grande Pioneiro

11 de julho de 2024

A ACIT promoveu na terça-feira, dia 9 de julho, a segunda edição de 2024 do evento Acit nos Bairros, que levou a palestra gratuita ‘Transformando Marketing digital em vendas’ ao Centro de Eventos Desireé Refosco, na Grande Pioneiro.

A palestra foi ministrada por Hector Cabral, consultor do SEBRAE PR, Professor, Autor e Consultor de Inovação, Marketing e Transformação. O instrutor abordou tópicos importantes para empresários e colaboradores das empresas do bairro, que desejam obter melhores resultados em seus negócios.

Segundo o vice-presidente de Núcleos da ACIT, Tiago Rockembach, o evento tem como objetivo levar capacitação e conhecimento para os empresários e colaboradores das empresas locais e ressaltou a importância do associativismo na região. “É a ACIT entregando conhecimento e transformando o território a favor do associativismo”.

A palestra promovida pela ACIT trouxe significativas contribuições para o crescimento das empresas participantes, conforme relatado pela empresária Ana Paula Bosco, Coordenadora do Núcleo Territorial da Grande Pioneiro. Ela destacou os benefícios obtidos: “Novos insights e ideias para que a gente possa aplicar nas nossas redes sociais, nas nossas estratégias de marketing e nos nossos negócios”.

O Acit nos Bairros deve contemplar ainda em 2024, os territórios do Jardim Porto Alegre, Jardim Panorama. Bairros estes que possuem os Núcleos Territoriais vinculados ao Programa Empreender da ACIT.