Acit nos Bairros e Distritos reúne empresários no Jardim Porto Alegre

28 de junho de 2016

Com a participação de 180 pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou na noite de segunda-feira (27), mais uma edição do programa Acit nos Bairros e Distritos, nas dependências da associação do Grupo de Idosos Frei Alceu Richetti, no Jardim Porto Alegre.

O ciclo de palestras gratuitas que neste ano contempla os temas “Atender bem para vender mais" e "Os benefícios da análise de crédito", conduzidos pelo instrutor Nereu Mattiello e o diretor de Informações Cadastrais da Acit, Claudenir Machado, tem como objetivo atender as necessidades dos empresários, promover interação, levar conhecimento e conteúdo por meio de treinamentos.

Segundo o coordenador do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Valério da Silva, os temas foram tratados de forma dinâmica atraindo os empresários a participarem. “No nosso bairro temos vários segmentos de comércio e as expectativas foram superadas. Nas duas palestras, pudemos interagir, esclarecer dúvidas e ouvir sugestões, o que com certeza ajuda em nossa gestão empresarial”, frisa.

Valério explica como aplicar as dicas no dia-a-dia. “Durante a palestra sobre vendas foi enfatizado a importância de satisfazer nossos clientes, motivando nossos vendedores a sempre prosperarem o melhor atendimento para que os clientes voltem e mais do que tudo, que tenham confiança em nosso trabalho”, conta. “Quanto ao SPC, está claro que devemos ser mais ativos na negação de crédito e também no cadastro de clientes no sistema, para que outros empresários não sofram com prejuízos econômicos”, conclui.

A próxima edição do Acit nos Bairros e Distritos está programada para acontecer no dia 25 de julho, no Auditório da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC – Campus Toledo, na Vila Becker.