Acit nos Bairros e Distritos contempla Jardim Porto Alegre com palestras

16 de junho de 2016

Descentralizar treinamentos e promover interação entre empresários do mesmo bairro, levando conhecimento e aprendizado por meio de palestras gratuitas. Este é o objetivo do programa Acit nos Bairros e Distritos, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A próxima edição do evento está programada para o dia 27 de junho, a partir das 19h30, na Associação do Grupo de Idosos Frei Alceu Richetti, no Jardim Porto Alegre.

Com os temas “Atender bem para vender mais", e "Os benefícios da análise de crédito", esta será a segunda edição do evento neste ano, que desde 2010 fomenta a interação e aproximação entre empresários dos mais variados bairros e distritos de Toledo.

Os temas serão conduzidos pelo palestrante Nereu Mattiello, que é consultor, economista, empresário e professor universitário e pelo diretor de Informações Cadastrais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), e da Acit, Claudenir Machado.

A equipe de atendimento da entidade visitou na quinta-feira (16), empresas associadas e não associadas do Jardim Porto Alegre para convidá-las para as palestras, que são gratuitas.

A divulgação é por meio do Programa Acit Itinerante, que tem foco na realização de visitas a fim de divulgar serviços e produtos oferecidos, esclarecer dúvidas e apresentar soluções de negócios aos empresários.