Acit nos Bairros leva palestra sobre estratégias de vendas

17 de outubro de 2013

Com a participação de mais de 100 empresários e colaboradores das empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo iniciou o ciclo de palestras Acit nos Bairros e Distritos, na noite de quarta-feira (16), no Jardim Porto Alegre.

O professor e consultor do Sebrae, Valdair Marcolino  abordou o tema “Como Vender Mais” e enfatizou estratégias para lidar com o mercado. Destaca que neste período em que as empresas se preparam para as vendas de fim de ano, é preciso ficar atento às expectativas dos clientes. “A base de tudo para as empresas deve ser o cliente. É importante trabalhar o aspecto do relacionamento, que precisa ser duradouro. O cliente não pode ser visto como descartável, tem que ficar satisfeito para voltar sempre.”

Segundo o presidente da Acit, Edson Carollo, este é um dos maiores eventos que a entidade realiza visando capacitação nas empresas. “Este é um dos principais focos da entidade, contribuir na formação empresarial e dos colaboradores, tendo em vista o desenvolvimento das empresas.”

Além disso, possibilita a aproximação com os associados.  “Levar as palestras aos bairros facilita a participação e a interação entre os próprios associados e da entidade com eles”, ressalta Carollo.

A programação também será desenvolvida no Jardim Coopagro, no dia 31 de outubro; na Vila Pioneira e Jardim Panorama, dia 19 de novembro e nos distritos de Vila Nova e Novo Sarandi, no dia 28, sempre às 19h30.

As palestras são gratuitas e os ingressos precisam ser retirados no Departamento de Treinamentos. Mais informações pelo telefone (45) 3055-4616.