Acit lançará shopping virtual

22 de junho de 2020

Os novos cenários também impulsionam novos negócios. Neste sentido, a Associação Comercial Empresarial de Toledo (Acit), que sempre esteve na vanguarda das iniciativas de fomento ao empresariado, está lançando uma nova solução para seus associados.

Trata-se do maior shopping virtual de Toledo, uma ferramenta segura e eficaz para vendas pela internet. Será um grande Market Place de Toledo e voltado às micro e pequenas empresas. As vendas online se fortalecem como alternativa para o varejo neste período de pandemia, em que os consumidores buscam ainda mais este tipo de comércio, afetados pelo fechamento das empresas mediante os decretos emanados do Executivo Municipal.

A Acit já está iniciando este trabalho visando lançar o shopping virtual, fazendo o cadastro dos associados interessados. Os contatos pode ser feitos pelo telefone (45) 99970-2111 (Whatsapp).