fbpx

Acit lança programação do Conexão Empresarial 2018

22 de março de 2018

Pedro Superti, especialista em marketing de diferenciação, Henry Vargas, ilusionista corporativo, Arthur Schuler Igreja, investidor anjo, co-fundador da plataforma tripla AAA, empreendedor e professor,  e Roberto Justus, renomado empresário e apresentador de televisão, são os convidados da décima segunda edição do programa Conexão Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). As palestras serão em agosto e setembro.

A apresentação dos palestrantes e da programação ocorreu em evento que reuniu parceiros da Acit, diretores, conselheiros, empresários, autoridades e profissionais dos meios de comunicação, na manhã desta quinta-feira (22), no Olinda Hotel e Eventos.

A diretora de Treinamentos, Anaide Holzbach de Araújo – que assumiu a pasta na terça-feira (21), com a eleição da nova diretoria da entidade – fez questão de agradecer a antecessora Franciele Rezzadori de Souza, já que a edição foi organizada pela diretora da pasta da gestão anterior, junto com a equipe de colaboradores da Acit. “Para escolher os palestrantes há um trabalho intenso, são meses de conversas entre o comitê organizador sobre os nomes indicados, negociação sobre agenda, cenário econômico, até se chegar a uma conclusão, sendo que cada um trabalhará um tema distinto.”

Segundo a diretora de Treinamentos, é sempre um desafio estar à frente de um programa de sucesso como o Conexão Empresarial e agora passa a ser sua responsabilidade dar continuidade ao trabalho. “Todas as pessoas fizeram um trabalho sensacional. A Acit mais uma vez traz palestras de renome para tratar de variados temas, com o objetivo de disseminar o conhecimento, que gera transformação nas pessoas e na realidade ao nosso entorno”, diz Anaide.

O novo presidente da Acit, Marcos Destefeni, ressalta que o Conexão Empresarial é um programa que faz a aproximação da entidade com a comunidade como um todo, não apenas com o meio empresarial, chega aos colaboradores, estudantes, profissionais dos mais diversos setores e oportuniza um congraçamento na sociedade. “O que nos instiga é trazer palestrantes que despertem o interesse para levar o público, do jovem ao adulto, com o compromisso de trazer mais conhecimento. Uma das funções da entidade é promover o desenvolvimento, a capacitação, isso reflete na sociedade, nas empresas e fomenta o empreendedorismo”, afirma.

Parcerias

Nesta décima segunda edição, o Conexão Empresarial conquistou dois novos parceiros: as empresas Maxicon Sistemas e Inviolável Toledo. Reafirmaram parceria as empresas Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica J.A, Olinda Hotel e Eventos, VIP Dinâmica Corretora de Seguros e ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle , PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura e Câmara Municipal.

Para o jovem empresário Eduardo Companhoni, sócio-gerente da Inviolável, assim como a Acit, a empresa acredita no desenvolvimento das pessoas. “O evento já demonstrou sua qualidade e queremos ser parceiros. Acreditamos na importância do desenvolvimento das pessoas e queremos estar juntos. Toda a sociedade é beneficiada e ganha com isso. Os palestrantes são de alto padrão e será sucesso novamente”, avalia.

Palestrantes

A abertura do Conexão Empresarial 2018 será no dia 28 de agosto, com Pedro Superti, considerado especialista em marketing de diferenciação. O tema da palestra será “Como ter uma marca desejada”. Empreendedor em série, palestrante e coach, Pedro Superti é co-criador do treinamento e metodologia “Fator X”, o maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil com centenas de empreendedores formados com o método.

Com o tema “Empreendedorismo e Inovação – Inovar e Transformar o seu Negócio”, no dia 5 de setembro, o Conexão Empresarial trará o mágico e ilusionista corporativo Henry Vargas. Iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos oito anos de idade e hoje é um dos nomes em destaque do empreendedorismo jovem no País. Ele é também coautor do livro “O Poder do Jovem Empreendedor”.

A terceira palestra será no dia 13 de setembro, com o tema “Inovação Exponencial & Economia Colaborativa”, com Arthur Schuler da Igreja, empresário, investidor anjo e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e co-fundador da plataforma de conteúdo Triplo AAA, com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Tem se destacado por suas palestras, artigos, entrevistas e consultorias tratando sobre as grandes tendências que transformarão pessoas e empresas e o profissional do futuro.

Para encerrar o ciclo de palestras, o empresário e apresentador de televisão Roberto Justus estará em Toledo, no dia 21 de setembro, com a palestra “As sete forças que te levam ao sucesso”. Fundador do Grupo Newcomm de Comunicação, um dos principais grupos do setor do Brasil e do mundo, Justus é um dos mais renomados empresários brasileiros.

Passaportes

A Acit abre hoje a comercialização dos passaportes. O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 280,00 para associados estudantes e de R$ 380,00 aos não associados. Não são comercializados convites individuais, isto é, apenas para uma das palestras. A entidade tem pacotes especiais e com valores diferenciados para aquisição de passaportes para grupos de pessoas e o primeiro lote pode ser adquirido até o dia 20 de abril para pagamento em cinco vezes.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br