fbpx

ACIT lança primeira campanha de prêmios de 2023 no dia 30 de março

23 de março de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) prepara-se para lançar a primeira campanha de prêmios do ano de 2023 no dia 30 de março, às 7h30, no hall de entrada do prédio da ACIT. A campanha irá premiar clientes e vendedores do comércio local, em comemoração às datas da Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

A vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza irá conduzir o evento, que contará com a participação de parceiros da campanha, lojistas participantes do Fundo de Promoções Direto e a imprensa local. Durante a cerimônia, serão divulgados todos os detalhes da promoção, como o nome da campanha, a premiação para clientes e vendedores e as datas dos sorteios.

Para participar da promoção, os clientes devem comprar nas lojas identificadas do comércio de Toledo, preencher os cupons e depositá-los nas urnas. A campanha é uma oportunidade para os consumidores concorrerem a prêmios enquanto prestigiam o comércio local e para os vendedores atraírem mais clientes para suas lojas.