Acit lança o Conexão Empresarial, em edição especial de 10 anos

24 de março de 2016

Para marcar os 10 anos do programa Conexão Empresarial, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) preparou uma edição especial. A programação foi apresentada em evento que reuniu autoridades, lideranças, parceiros e profissionais da imprensa, na manhã desta quinta-feira (24), no Olinda Hotel e Eventos.

O programa, que visa promover capacitação por meio da disseminação de conhecimento e informações trazidas por profissionais de renome nas mais diversas especialidades; serão quatro palestras, duas em agosto e as outras em setembro, no Teatro Municipal de Toledo.

Nesta 10ª edição do Conexão Empresarial, a Acit traz uma formatação diferenciada. “Tínhamos que fazer algo especial, para comemorar os 10 anos. Por isso, a Comissão Organizadora decidiu convidar os palestrantes que mais se destacaram nas edições anteriores. Todos eles foram muito bem avaliados pelo público e é com esse aval que estarão em Toledo novamente”, destaca a diretora de Treinamentos, Francielle Rezzadori de Souza.

Para abrir a série de palestras foi convidado o filósofo, professor, mestre e doutor pela PUC de São Paulo, Mário Sérgio Cortella. Ele vai falar sobre o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação”, no dia 17 de agosto.

Para a segunda palestra, dia 31 de agosto, Carlos Hilsdorf, considerado pelo segmento empresarial um dos cinco melhores palestrantes do Brasil na atualidade, abordará o tema “Atitudes vencedoras na vida e nos negócios”.

O advogado, político, ex-ministro da Fazenda e da Integração Social, Ciro Gomes, fará palestra no dia 8 de setembro, sobre “Conjuntura Econômica”.

Para fechar a programação, o palestrante motivacional Daniel Godri, abordará o tema “Encante seu cliente, ele precisa de atenção”, no dia 13 de setembro.

A expectativa é de que o Conexão Empresarial repita a trajetória bem sucedida dos anos anteriores. “Acreditamos que estamos no caminho certo, ao trazer o que as pessoas pedem nas pesquisas de avaliação. Além disso, o planejamento, as parcerias e a presença do público, empresários e equipes de trabalho, que acreditam na qualidade dos eventos realizados, indicam que teremos sucesso”, enfatiza a diretora de Treinamentos da Acit.

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.

Passaportes

O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 215,00 para associados e de R$ 315,00 para demais interessados. Pacotes com mais de 10 passaportes terão custo de R$ 195,00. Mais informações na Acit, pelo telefone (45) 3055-4636.