fbpx

Acit lança o Conexão Empresarial 2015

1 de abril de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou o programa Conexão Empresarial 2015 nesta quarta-feira, 1º de abril, para parceiros, empresários e profissionais dos meios de comunicação social, em evento no Olinda Hotel e Eventos.

Para a nona edição do programa Conexão Empresarial será mantido o mesmo formato anterior de quatro palestras, em setembro, no Teatro Municipal de Toledo. A abertura será no dia 3, com o jogador e campeão pela Seleção Brasileira de Vôlei, Giba, com palestra sobre o tema Lições de Vida.

No dia 8 a palestra será com conferencista e pastor Cláudio Duarte, que vai falar sobre Os desafios de um líder. A terceira palestra está programada para o dia 14, com o hipnólogo e consultor Fábio Puentes. Ele abordará o tema Artes & Manhas na negociação.

Para encerrar, no dia 30 de setembro, o palestrante será o especialista em Marketing Clóvis Tavares, premiado por sua criatividade em combinar o tema com Mágica. A palestra focará A magia de vencer desafios.

Para esta edição todos os parceiros de 2014 confirmaram o apoio ao evento: Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.