ACIT lança a terceira fase da campanha Um ano Inteiro de Prêmios com foco no Natal

19 de outubro de 2022

Está lançada a terceira fase da campanha Um ano inteiro de Prêmios – 55 anos, 55 Prêmios ACIT. O evento realizado na noite de terça-feira (18) reuniu lojistas e vendedores no Teatro Municipal de Toledo para falar da campanha que agora faz referência ao Natal.

A apresentação foi realizada pela vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza e pela vice-presidente de Produtos, Ana Luiza Duffeck Gruber, com participação da presidente, Anaide Holzbach de Araújo e do Palhaço Crespinho.

Do lado de fora do Teatro, os veículos das concessionárias Fancar Automóveis, Fipal Veículos, Open Veículos, Zacarias Veículos, Zendai Veículos deram às boas-vindas aos participantes. Os automóveis fazem parte da promoção que iniciou em abril. Destes, o Hyundai HB20 foi sorteado no mês das mães e o Renault Sandero no mês dos pais.

O momento marca a expectativa para os próximos sorteios, que vai entregar ainda em 2022, mais três automóveis, sendo um veículo Volkswagen Gol, um Fiat Argo, um Chevrolet Ônix e, R$ 1 mil para os vendedores com os nomes nos cupons. Além disso, foi confirmada a descida e abertura da Casa do Papai Noel para o dia 11 de novembro na Praça Willy Barth.

A vice-presidente de Comércio e Serviços, aproveitou para falar da proximidade do Black Week, que será realizado de 23 a 30 de novembro no comércio de Toledo, além do Vitrine ACIT, que é uma vitrine online onde as empresas podem divulgar seus produtos e serviços para que os consumidores vejam e negociem a compra ou contratação diretamente pelo WhatsApp.

O evento contou com a presença ilustre do Papai Noel e seus duendes, que fizeram fotos com o público no hall do Teatro Municipal.

A programação da cerimônia também deu destaque ao projeto de decoração natalina de Toledo apresentada pelo Poder Público, representado pelo vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt e pelo secretário do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo. A decoração que terá investimento aproximado de R$ 1 milhão 600 mil deve contemplar bairros, distritos e principais pontos da cidade.

Com brindes levados pelas empresas participantes, foram realizados diversos sorteios, além de cinco vales-compras de R$ 200,00 disponibilizados pela ACIT.

A atração principal da noite ficou por conta do hipnólogo Rafael Baltresca com a palestra O PODER É SEU!

Rafael trouxe em pauta mentalidade, protagonismo e automotivação. Por meio de exemplos de vida, estratégias e demonstrações lúdicas, ele falou sobre perceptivas, novas visões de negócio e, assim, uma nova realidade. “Venda é relacionamento, comunicação, influência e percepção. Se você muda seu ponto de vista, tudo ao seu redor tende a mudar.”

O hipnólogo citou ainda cinco regras da mente para uma nova percepção. “A imaginação é mais poderosa que a razão; nada tem poder, exceto o poder que você dá as coisas; você sempre se move na direção do seu pensamento dominante; disciplina é poder e a repetição tem a capacidade de alterar o subconsciente; quando você muda o foco, tudo muda”, conclui.

O evento contou com a participação de aproximadamente 800 pessoas, confirmando o engajamento do comércio de Toledo para uma das melhores fases do ano em Toledo, o Natal.

Realização: ACIT
Apoio palestra: Sebrae e Prefeitura Municipal de Toledo

Parceria campanha Um ano Inteiro de Prêmios: Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Fancar Automóveis, Fipal Veículos, Open Veículos, Zacarias Veículos, Zendai Veículos.