Acit lança a Feira Shopping 2017 e anuncia antecipação para abril

11 de agosto de 2016

Com 10 meses de antecedência, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lança a Feira Shopping 2017. A novidade, após 24 edições, é a antecipação da data de realização para 19 a 23 de abril, em vez de junho, para “escapar” do clima frio e chuvoso que por vezes fez os visitantes se retraírem.

O lançamento da 24ª Feira Shopping ocorreu na manhã de quinta-feira (11), na Acit, e reuniu expositores, que puderam assistir um vídeo da última edição, realizada de 01 a 05 de junho, e acompanhar as apresentações sobre a nova data, períodos de comercialização dos estandes e inúmeras informações sobre o evento.

Conforme o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, a alteração do período de realização da Feira Shopping atende a solicitação dos expositores, que há alguns anos vem indicando essa vontade. “As pesquisas pós feira vem mostrando nos últimos anos o pedido dos expositores. Desta vez, 80% deles se manifestaram favoráveis e após muitos debates, decidimos fazer a mudança, trazendo para uma época de menos frio e mais favorável para o evento”, explica.

Em anos anteriores, ressalta o diretor, foi mais complicado assumir a mudança, em razão de outros eventos e feiras agendados. Contudo, para 2017, houve o consenso neste sentido. “O papel da Acit é atender a vontade da maioria dos expositores e associados e o desafio é organizar tudo com tempo mais curto, pois recentemente saímos de uma feira”, reforça.

Nestes 24 anos de história da Feira Shopping, a cada edição a entidade buscou aprimorar a organização nos mais diversos aspectos e no próximo não será diferente. “Queremos ampliar os resultados, que de fato a Feira seja referência regional, que estimule negócios, agregue novidades, dê resultados positivos. Não adianta fazer por fazer. As deficiências foram superadas ano após ano e agora temos o desafio maior de nos reinventar e reforçar o conceito de que é sucesso”, frisa.

Comercialização

A comercialização dos estandes já está aberta e os expositores de 2016 terão condições facilitadas, para as reservas feitas no mês de agosto. De 11 a 19 deste mês, será feita a venda aos expositores associados que desejam permanecer na mesma localização da última edição, com valores da tabela de 2016. De 22 a 31 de agosto, a comercialização será para os expositores associados que pretendem mudar o local do estande.

A partir de 01 a 23 de setembro, abrem-se as vendas aos associados da Acit que não participaram neste ano e após o dia 26, serão abertas as vendas às demais empresas interessadas.

Mais informações podem ser conseguidas com o Departamento de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617, na Acit, ou pelo e-mail eventos@acit.org.br