fbpx

ACIT lança a campanha ‘Dois Meses de Encanto’: prêmios contemplam o Dia do Cliente e Dia das Crianças

2 de setembro de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) lançou nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, através de vídeo nas redes sociais, a campanha promocional ‘Dois Meses de Encanto’, que irá abranger as datas comemorativas do Dia do Cliente e Dia das Crianças.

O primeiro sorteio, referente ao Dia do Cliente será no dia 19 de setembro às 12h30 na ACIT. Os clientes irão concorrer a oito vales-compras de R$ 1 mil cada e os respectivos vendedores ganharão um vale-compras de R$ 300,00 cada.

O segundo sorteio, que fará referência ao Dia das Crianças será no dia 19 de outubro, às 11h na Praça Willy Barth. Para a comemoração, os clientes concorrem a um brinquedo barbie patins 3 rodas e um brinquedo caixa de festa criativa; um brinquedo rainbocorns monstercorn e um brinquedo patinete radical frog new; um brinquedo gabby s dollhouse playset casa boneca; um brinquedo hot wheels city mega garagem; uma bicicleta aro 24 cor azul masculina 18m e um capacete ciclista infantil elleven verde m; uma bicicleta aro 24 cor rosa feminina 18m e um capacete ciclista absolute mia rosa / bco m c e um playstation 5 825gb mídia física  sony.

Nesta fase, os sete vendedores descritos nos cupons concorrem a um vale-compras de R$ 300,00 cada.

Para concorrer aos prêmios, os clientes devem fazer suas compras nas lojas identificadas do comércio de Toledo, pedir seus cupons, preencher corretamente e depositar nas urnas.

Os cupons preenchidos para o primeiro sorteio serão cumulativos para o segundo. Quanto mais participar, mais chances de ganhar!

A campanha Dois meses de Encanto é uma realização da ACIT com parceria do Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto e Shopping Panambi.

Assista ao vídeo de lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=iepU9gjUN-A&t=3s