ACIT lança 16° edição do Conexão Empresarial no dia 9 de abril

4 de abril de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) lança na próxima terça-feira, dia 9 de abril, a 16° edição do Conexão Empresarial. O evento será no Olinda Hotel e Eventos com café da manhã servido aos convidados às 7h30.

O evento que vai receber autoridades, parceiros, patrocinadores e imprensa, vai detalhar mais sobre as novidades do Conexão Empresarial 2024, que será no Teatro Municipal de Toledo nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

Com a temática ‘Conhecimento que se destaca!’ o evento irá movimentar a cidade de Toledo com três grandes palestras.

O Conexão Empresarial de Toledo é uma realização da ACIT, com patrocínio

Ouro: Cresol Integração e Sicoob Meridional.

Prata: Unimed Costa Oeste.

Bronze: Câmara Municipal de Toledo, Emagrecentro Toledo, FM Pneus, Fomento PR, Governo Municipal de Toledo, Gruber Contabilidade, La Salle Toledo, Lumiar Turismo, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos, PUC PR Toledo, Safeeds Nutrição Animal e Unicred.

Apoio: Sebrae PR.