ACIT ITINERANTE passa pelos bairros Jardim Coopagro, Santa Maria, Vila Becker e Tocantins

1 de setembro de 2022

Com o objetivo de aproximar a ACIT dos empresários dos bairros, a entidade realiza a ação ACIT ITINERANTE, em que colaboradores visitam empresas associadas e não associadas da ACIT.

Nesta quinta-feira (01) foi a vez de ir aos bairros Jardim Coopagro, Jardim Santa Maria, Vila Becker e Jardim Tocantins.

Cerca de 30 colaboradores participaram da ação que contou ainda com uma tenda do SPC instalada na Praça Tocantins, com consultas gratuitas ao SPC.

Em duplas, colaboradores passaram nas principais vias das regiões para ouvir as demandas dos empresários, sugestões e troca de informações sobre a atuação da entidade em beneficio do segmento empresarial e soluções disponíveis, como Nota Fiscal Eletrônica; Certificação Digital; Serviço de Proteção ao Crédito (SPC); Serviço de Cobrança COB Online; Convênios Médico e Odontológico e outros; Treinamentos e Capacitações; Programa de Estágios e Currículos; Programa Empreender (Núcleos); Campanhas Promocionais; Feiras; Linhas de Crédito / Carta Aval; Plataforma de Venda Online e inúmeras outras ações de fomento à atividade empresarial.