Acit inova e realiza campanha que sorteará 50 motos durante o ano

8 de março de 2017

Quem passou pelo centro da cidade na manhã de quarta-feira (8) deve ter se perguntado porque dezenas de motocicletas estariam estacionadas no hall de entrada do edifício sede da Associação Comercial e Empresarial de Toledo. É que a Acit, em seu cinquentenário, apresentou a maior campanha promocional de sua história, com todos os prêmios sendo expostos. Ao longo dos próximos meses, sorteará 50 motos aos consumidores que comprarem e depositarem cupons nas empresas participantes da promoção.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ terá sorteios mensais a partir de março, encerrando-se em janeiro de 2018. Serão sorteadas 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125. Será um sorteio por mês, de quatro motos por vez, sempre na última sexta-feira. Nos meses de maio, agosto e outubro, serão sorteadas cinco motos. Já em dezembro, serão dez motocicletas colocadas em sorteio. Em janeiro apenas uma moto irá para sorteio.

A promoção foi apresentada na quarta-feira (8), em evento que reuniu a diretoria da entidade, empresários, parceiros e profissionais dos meios de comunicação social.

Conforme o presidente da Acit, Flávio Furlan, este é um ano especial para a Acit e a promoção inédita é uma das ações programadas em comemoração ao cinqüentenário. “Temos visto muitas notícias negativas, e felizmente podemos mostrar exemplos do associativismo de resultados, de boas práticas que dão certo, fazendo esta campanha maravilhosa. Esta não é uma conquista deste presidente ou desta gestão, mas sim resultado do trabalho de muitas diretorias e dos mais de 3.200 associados que têm feito a força da Acit”, destaca Flávio.

O diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, ressalta que o objetivo da promoção é fortalecer cada vez mais o comércio de modo geral e, em especial, os associados participantes do Fundo de Promoções, que há cerca de 18 anos vem trabalhando para proporcionar campanhas de premiação. “Esta é também uma forma de premiar os nossos empresários e os clientes, pois ao longo do ano, em compras de qualquer valor, os clientes poderão ganhar cupons e concorrer com 50 chances de ganhar uma moto. São oportunidades reais, os prêmios são palpáveis, estão aqui para todos verem.”

Repercussão

O empresário Sebastião da Silva Bens Neto, do Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, salienta que a campanha surpreendeu e serve como estímulo ainda maior aos consumidores. “É uma grande mudança na forma das campanhas, bem inovadora, aproveitando os 50 anos da Acit. Significa uma moto a cada semana, são 50 chances de ganhar, e isso renova a cada semana o interesse do consumidor em comprar e prestigiar nosso comércio. É um grande incentivo a todos e parabenizo a entidade pela iniciativa.”

Para a empresária Mourize Ellwanger, representante do Shopping Panambi, a campanha terá uma grande repercussão. “Já participamos de ótimas campanhas, em parceria com a Acit e Sicoob, mas esta é muito forte, diferenciada e criativa. Nunca se falou em 50 prêmios em uma campanha, e com isso, estamos dando muito mais oportunidades aos clientes de ganhar prêmios tão expressivos como estes. Os empresários também ganham e por isso acreditamos que a campanha vai ‘arrebentar’, será um grande sucesso”, frisa.

Sorteios

A campanha contemplará consumidores que comprarem produtos ou se utilizarem de serviços de aproximadamente 500 empresas participantes do Fundo de Promoções da entidade. Os cupons serão cumulativos; a cada sorteio, serão recolhidos e retornarão às urnas.

O primeiro sorteio será no dia 31 de março. Os demais sorteios estão agendados para 28 de abril; 26 de maio; 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Todos os sorteios serão realizados ao vivo durante o programa Balanço Geral, da RIC TV. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.