Acit inicia vendas de passaportes do Conexão Empresarial 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) iniciou a comercialização de passaportes do programa Conexão Empresarial.  A sétima edição será realizada em setembro, com quatro palestras que serão ministradas por profissionais de renome e temas de interesse do mundo dos negócios.

A proposta do Conexão Empresarial é promover a qualificação de forma a preparar as empresas para a competitividade. Entre os convidados estão o consultor e conferencista Sthephen Kanitz, criador do ranking Melhores e Maiores da Revista Exame, conhecido nacionalmente por ter sido articulista da Revista Veja por dez anos. Ele fará a palestra de abertura, sobre Tendências econômicas que afetarão os negócios, no dia 11 de setembro.

Raúl Candeloro, fundador e diretor da Editora Quantum - editora da Revista Venda Mais - e autor de mais de 15 livros sobre vendas fará palestra sobre o tema Chá de vendas, no dia 17.

Também será palestrante César Souza, consultor e presidente da Empreenda, apontado como um dos 10 palestrantes mais requisitados do Brasil pelo Jornal O Globo e Revista Exame. A palestra Você é o líder da sua vida?, está programada para o dia 25.

O encerramento será com Paulo Storani, atualmente professor universitário no Rio de Janeiro, foi consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2. Será no dia 30 de setembro, com o tema Construindo uma Tropa de Elite.

Passaportes

O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 160,00 para associados e de R$ 250,00 aos não associados. O primeiro lote de passaportes pode ser adquirido por associados de forma parcelada, em quatro vezes. A Acit também oferece condições especiais para pacotes com no mínimo dez passaportes.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail treinamentos@acit.org.br ou no telefone (45) 3055-4616.

O Conexão Empresarial é promovido em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul, Colégio La Salle, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Gráfica JA, Slaviero, Supermercados Lunitti, Laboratório Analisare, Vip Corretora de Seguros, Sebrae e Prefeitura de Toledo.