Acit inicia programa de palestras nos bairros

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em parceria com o Sebrae, inicia nesta semana mais uma edição do programa Acit nos Bairros e Distritos.

O objetivo do programa é proporcionar treinamento sem custo aos empresários e colaboradores das empresas associadas, situadas em bairros e distritos. Além disso, visa promover maior integração da Acit com seus associados.

O tema das palestras deste ano será "Juntos somos fortes e temos mais resultados", com base no trabalho em Equipe e associativismo, ministrada pelo consultor André Ott.

A primeira palestra será na próxima quinta-feira (29), na Associação do Grupo de Idosos Frei Alceu Richetti, no Jardim Porto Alegre, às 19h30.

Na sequência, será realizada em 11 de junho, no distrito de Novo Sarandi, no pavilhão da Igreja Católica.

A terceira palestra será no dia 24 de junho, no auditório do campus da PUCPR, no Jardim Coopagro. Para finalizar a programação, no dia 15 de julho, o evento será na Vila Pioneiro, no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer. Todas as palestras terão início às 19h30.