fbpx

ACIT inicia primeira edição de 2022 do Programa TransformAcit

18 de maio de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com parceria da Cooperativa Cresol Integração, deu início a primeira edição de 2022 do programa TransformAcit. Serão cinco módulos direcionados a associados que desejam inserir seus negócios no meio digital. Os encontros serão no espaço INOVACIT

O primeiro módulo ‘Ativar redes sociais’ foi ministrado na noite de terça-feira (17), pela jornalista e especialista em marketing, Sabrina Marques.

Ela falou sobre o uso do Gmail, criação de fanpage no Facebook, perfil no Instagram. O objetivo foi introduzir os empresários no meio digital para que utilizem as ferramentas como complemento às vendas.

Segundo Sabrina Marques, a capacitação é fundamental para que os empresários saibam a importância de ter e manter uma rede social. “O termo ‘quem não é visto não é lembrado’ é real. A empresa precisa aliar o físico com o digital e aparecer para mais pessoas. São plataformas gratuitas que fazer total diferença para as vendas e no relacionamento com o cliente”, conta.

Os próximos módulos do TransformAcit serão Atendimento no mundo digital, com Tatiani Carneiro no dia 18 de maio; Vendendo na Web, com Irwin Daniel no dia 24 de maio; Publicidade online, com Heverton Woss no dia 25 de maio e Técnicas de Growth Digital, com Phelipe Anselmo no dia 31 de maio.

Participam do programa as empresas: Juju Laços, Essências Cosméticos, Agropecuária Fernandes, Maranata Polimentos, Sheila Embalagens, Vicente de Paula – Colchoaria, Oasis Colchoaria, Hubner assessoria imobiliária, Livraria Arco Íris, Revert Energia solar, Valle Mármores e granitos, Cresol Integração e Gera-sol sistemas fotovoltaicos.

Neste ano, o Programa de Transformação Digital da ACIT ganhou uma nova parceria com a PUCPR e Hotmilk. Os empresários poderão participar de uma extensão do TransformAcit, o PUC GERENCIE.

Serão disponibilizados quatro módulos de consultorias individuais nas áreas de: Gestão Empresarial, Inovação na prática, Venda, Feiras e ConectAcit.

O TransformAcit é uma realização da ACIT com patrocínio da Cresol Integração.