Acit inicia ‘Papo Reto’ com palestra sobre segurança no trânsito

9 de setembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inicia neste mês o projeto Papo Reto. O tema da primeira palestra será “Segurança no Trânsito com a PRF – Polícia Rodoviária Federal”, no dia 19 de setembro. O evento integra a Semana Nacional do Trânsito.

Com início às 19h30, no auditório da Acit, o encontro gratuito será conduzido por Huanderson de Araújo dos Santos, da PRF e membro do Grupo de Educação para o Trânsito e Fernanda Fátima da Silva Pohl, da PRF e chefe do Grupo de Educação para o Trânsito.

O objetivo é conscientizar os motoristas sobre os riscos no trânsito em rodovias. Serão apresentados dados estatísticos dos acidentes em rodovias, principais causas de acidentes, medidas preventivas de acidentes e vídeos e imagens de ações.

O encontro é aberto e as inscrições podem ser feitas pelo link http://twixar.me/R9B1.

Mais informações pelo telefone 45 3055-4648.

PAPO RETO

O projeto atende a demanda dos empresários por encontros objetivos e de curta duração, para abordagem de temas variados, de interesse do empresariado e da comunidade em geral.

O horário do Papo Reto será alternativo para as próximas edições, podendo ser realizado também pela manhã e no período da tarde.