fbpx

Acit inicia curso de Oratória Básica II

14 de fevereiro de 2017

Teve início na segunda-feira (13), o curso de Oratória Básica II – Aprendendo a falar em público, com instrução da facilitadora Giselle Grando. O treinamento trabalha nas perspectivas Comunicação, Falando em público e Técnicas de Introdução, desenvolvimento e finalização de uma apresentação.

A capacitação iniciou com 27 participantes, entre empresários, profissionais que trabalham com o público, estudantes e interessados em melhorar a capacidade de expressar ideias, diante de outras pessoas.

Entre os assuntos trabalhados estão: tipos de comunicação; a oratória; tipos de oratória; dimensões da comunicação; tipos de exposição oral; como superar o medo e a timidez; apresentação pessoal e postura profissional; identidade corporal: expressão facial e corporal; uso adequado da voz; uso de recursos audiovisuais; estruturação de palestra/discurso; atividades práticas e dinâmicas com apresentações usando as técnicas aprendidas.

O curso de Oratória Básica II – Aprendendo a falar em público, segue até a quinta-feira (16). A agenda completa de cursos da Acit pode ser acessada no site www.acit.org.br