Acit inicia comercialização de estandes para Feira Ponta de Estoque 2017

6 de fevereiro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Feiras e Eventos, iniciou na segunda-feira (06) as vendas dos estandes da Feira Ponta de Estoque, que neste ano acontece nos dias 05 e 06 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico e, anualmente reúne milhares de visitantes.

Direcionada a empresas dos segmentos de calçados, confecções e acessórios, a Feira tem à disposição 93 estandes, em formato padronizado de 25 m², sendo que as localizações serão definidas após sorteio com todos os empresários participantes.

A Feira tem como objetivo fomentar o giro do estoque parado nas lojas participantes e transformá-lo em recursos para o comércio, além de oferecer a população a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços promocionais.

Comercialização

As vendas dos espaços contemplam uma programação especial, priorizando as empresas associadas da Acit.

De 06 a 28 de fevereiro serão comercializados os espaços para empresas associadas que participaram da última edição da Feira, realizada em 2016.

De 01 a 24 de março, as vendas serão direcionadas a empresas associadas que não participaram da última edição.

Entre os dias 03 e 13 de abril, os estandes estarão disponíveis para as empresas associadas que já adquiriram um espaço e desejam comprar mais um.

A partir do dia 17 de abril, os estandes serão comercializados para os demais interessados, associados ou não da Acit.

Programação

Anualmente a Feira reúne milhares de pessoas horas antes da abertura oficial do evento, que neste ano será no sábado, dia 05 de agosto, às 15h com encerramento às 21h. No domingo, dia 06 os portões abrem às 9h com fechamento às 18h.

Informações sobre a Feira e estandes disponíveis, no telefone 45 3055-4617 ou no e-mail eventos@acit.org.br.