ACIT inicia campanha inédita e sorteia três veículos

14 de março de 2014

As empresas do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) iniciam a campanha Grandes Prêmios para Você, a partir deste fim de semana. A promoção é inovadora e pela primeira vez a entidade sorteará três veículos no primeiro semestre do ano.

A formatação é diferenciada e a campanha abrangerá três datas comemorativas. Com pouco mais de três meses de duração, faz alusão à Páscoa, passa pelo Dia das Mães e vai até o Dia dos Namorados.

Segundo o diretor de Comércio, Marcos Destefeni, a entidade tem trabalhado no sentido de aperfeiçoar as promoções e sortear prêmios melhores. Nesta campanha a Acit conta com parceria da Open Veículos, concessionária Renault em Toledo, e irão sortear três carros: um Clio 1.0, um Sandero Stepway 1.6 e o Novo Logan 1.0.

“Procuramos inovar para que as empresas tenham promoções atrativas aos clientes. O consumidor que efetuar compras no comércio de Toledo terá oportunidade de concorrer aos três sorteios, já que os cupons serão cumulativos”, explica Marcos Destefeni.

As promoções geram boas expectativas e estimulam um clima positivo, completa o diretor. “Premiar clientes gera uma energia muito positiva no comércio como um todo na cidade, porque as pessoas comentam, vão até as lojas, conversam sobre os sorteios, os veículos ficam sempre em evidência e isso faz com criem a expectativa de realizar o sonho de ganhar um carro 0km”, enfatiza Marcos.