Acit faz reunião online para integração com nova diretoria

29 de abril de 2020

Em tempos de distanciamento social, como prevê o protocolo de prevenção e combate ao Covid-19, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou reunião por videoconferência com diretores e conselheiros na manhã desta quarta-feira (29).

Tradicionalmente seria uma reunião de integração presencial dos novos membros da nova gestão, eleita e empossada há cerca de um mês. “Com a suspensão das reuniões com maior número de participantes, estamos nos adequando a este formato por videoconferência, que também significa um avanço da cultura da utilização da tecnologia em nossas empresas e na entidade”, ressalta o presidente da Acit, Claudenir Machado.

Os diretores e conselheiros tiveram oportunidade de se apresentar e relatar um pouco do trabalho realizado em cada pasta. Também foram apresentados os coordenadores de cada departamento. “Alguns dos diretores  e conselheiros são novos, mas a grande maioria já está há mais tempo na entidade e trabalhando a todo vapor em suas pastas”, explica Claudenir.