Acit faz integração com novos associados

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) fez um encontro de integração para os novos associados. É o Empresas e Negócios em Foco, em que os empresários podem se conhecer, trocar idéias, divulgar sua empresa e conhecer um pouco mais a própria associação, na manhã de terça-feira (25)

Os participantes ficaram muito satisfeitos com a integração. Para César Vitor, da ÁguiaSeg,foi muito interessante a força mostrada pela associação. “Isso mostra a importância de ser um associado, pois encontramos oportunidade de negócios, conhecemos as novidades que as empresas oferecem, além de divulgarmos a nossa empresa”, diz.

Ivete Tanzawa, que trabalha com organização de eventos, ressaltou que é uma oportunidade ímpar para que o associado mostre o seu produto ou serviço. “No meu segmento havia em torno de dez empresas que são fornecedores para o meu trabalho, desde o mais simples até o mais sofisticado. Foi ótima essa integração, pois agregou muito”, comenta.

Para Charles Ecke, do Posto Novo Sobradinho, participar do encontro foi muito importante, pois não sabia como era essa integração. “Foi a primeira vez que participei, gostei muito. Conheci empresas que vou precisar dos serviços, foi muito boa a troca de ideias e pretendo participar mais vezes”.

Mauri Presotto, da Kailer Bebidas, salienta a importância de conhecer novas pessoas. “Foi muito importante a divulgação das empresas para lembrarmos o que elas têm de melhor para nos oferecer e também conhecer pessoas.”

Associativismo

O encontro contou com a presença do vice-presidente da Acit, Danilo Gass, que destacou o papel da Acit junto aos seus associados, sendo mais de 95% deles, micro e pequenas empresas.

“O associativismo busca unir os pequenos empresários e buscar as soluções para os problemas em comum. Para enfrentar o mercado, precisamos estar organizados e unidos e a Acit realiza seu trabalho para apoiar os associados”, destaca.