Acit faz a entrega do Novo Logan

24 de junho de 2014

Na manhã desta terça-feira (24), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a entrega ofical do Novo Logan, último carro sorteado na campanha Grandes Prêmios para Você.

Romeu Rohde, caminhoneiro aposentado, foi sorteado com o cupom depositado na Farmácia Real, na quarta-feira (18). "Agora caiu a ficha, estou muito feliz pois apesar de já ter ganho outros prêmios, este é muito bom. Sempre preencho meus cupons pois acredito na sorte".

Para Edilson Pereira Antônio, proprietário da Farmácia Real, é uma grande satisfação ter um cliente sorteado. "Estamos há quase 10 anos participando do Fundo de Promoções, sendo a primeira vez que somos sorteados. Vamos torcer para que mais prêmios saiam para nossa empresa, pois é uma grande satisfação ter clientes premiados", destaca. A atendente da farmácia, Érica Menezes, ganhou um smartphone.

Nesta campanha mais dois carros foram sorteados: um Renault Clio que teve como ganhadora Giceli Girardello, em abril, e um Sandero Stepway, que saiu para Lizemar Trentin, em maio.

Os parceiros da Acit nessa campanha são Open Veículos/ Renault, Shopping Panambi e Sicoob Oeste.