Acit estuda remodelação da Feira Shopping e define próxima edição para 2020

27 de fevereiro de 2019

Após 25 anos de edições consecutivas, a ACIT decidiu fazer uma pausa para remodelar a Feira Shopping. Por isso, a 26ª edição será realizada no ano de 2020.

Criada em 1994, a Feira Shopping surgiu para atender uma necessidade das empresas locais, visando fomentar os negócios e mostrar o potencial do comércio, indústria e prestação de serviços.

Passadas mais de duas décadas, a Feira evoluiu, se profissionalizou e agregou uma programação artística e cultural, sempre com o objetivo de alavancar as empresas expositoras e atrair um grande público ao evento.

Após a realização da 25ª edição, em 2018, a Comissão Organizadora analisou as pesquisas de opinião de expositores e visitantes, e atenta ao mercado nacional e às novas tendências, entendeu que chegou o momento de reavaliar a Feira Shopping. Para tanto, será necessário um período maior para a organização e planejamento, para que seja bem-sucedida.

A Comissão Organizadora está trabalhando para que o evento apresente inovações significativas na próxima edição, de forma que atenda a expectativa do público e especialmente dos maiores interessados, os expositores.

“A Feira tem uma trajetória de crescimento e profissionalização, tendo alcançado sucesso absoluto em seus 25 anos. Contudo, chegou o momento de repensá-la e reorganizá-la. Precisamos de um período maior para o planejamento, com o objetivo de trazer uma Feira moderna e inovadora. O mercado está se adaptando às mudanças que a tecnologia vem proporcionando, de forma veloz, e é fundamental levar em conta essas tendências”, explica o diretor de Feiras e Eventos, Gilberto Menoncin.