Acit Estágios tem vagas disponíveis para estudantes

Com o início do novo ano, muitos estudantes se preparam para integração às universidades de Toledo, tendo em vista o amplo número de instituições de ensino público, particular e a distância (EAD) no município. Com isso, o desejo de inserir-se na profissão a qual escolheram, adquirindo experiência e prática.

Para ajudar na busca por oportunidades, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, dispõe do serviço Acit Estágios, com diversas vagas direcionadas à estudantes do ensino médio, técnico e superior.

No momento, as vagas disponíveis são para as áreas de Administração; Secretariado Executivo; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Marketing; Recursos Humanos; Gestão Financeira; Ciências Econômicas; Engenharia Civil; Direito; Estética e Cosmetologia; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade e Ensino Médio.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter idade mínima de 16 anos e estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino. Para efetuar o cadastro, o aluno deve levar à Acit, documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de matricula atualizado.

O valor da bolsa auxílio é definido pela empresa contratante. Mais informações pelo telefone 45 3055-4624 ou no site www.acit.org.br.